Nicole Bahls batiza vaca com o nome de Camila Queiroz: ‘Tem tudo a ver com ela’

A novidade foi revelada pela ex-panicat em uma série de vídeos; Camila Queiroz, a atriz, aparentemente levou a brincadeira na esportiva

São Paulo – A influenciadora Nicole Bahls batizou a nova vaca de seu sítio, localizado no interior do Rio, com o nome de Camila Queiroz. A novidade foi revelada pela modelo e ex-panicat em uma série de vídeos publicados no Instagram, nesta quarta-feira (21).

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Olha que coisa mais fofa, a minha bezerrinha. Amor, o rabinho. É minha bezerrinha, que linda. Ela está percebendo que eu estou falando dela. Estou muito apaixonada por ela”, disse Nicole, em tom de humor.

“Como ela é muito linda, muito charmosa, meiguinha, vocês mandaram sugestão que coube. É uma pessoa que admiro muito, quero colocar nome de artistas que admiro muito. O nome dela vai ser Camila Queiroz. Tem tudo a ver com ela”, acrescentou.

Camila Queiroz, a atriz, aparentemente levou a brincadeira na esportiva. Ela comentou o post de Nicole chamando a vaca já pelo nome.

Recentemente, a influenciadora surpreendeu os internautas ao mostrar o “galinheiro chique” que montou no mesmo sítio. As galinhas da modelo têm até uma “piscina” só para elas e recebem alimentação especial.

Nas redes, o vídeo em que Nicole Bahls mostra o espaço luxuoso para os bichos viralizou. “Elas [as galinhas] vivem melhor que a gente”, brincou um internauta, no Twitter.

Nicole é dona de um luxuoso sítio localizado na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro, a cerca de uma hora de carro da capital fluminense. Ao todo, a propriedade conta com nada menos que 12 quartos e 22 banheiros. O sítio tem uma área de 20 mil metros quadrados.

Além da fazenda, a modelo também tem uma mansão avaliada em R$ 10 milhões. A casa fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Anúncio