Nicole Bahls fica chocada ao descobrir que estava cuidando de planta de plástico; veja vídeo

Nem ela mesma acreditou ter sido enganada e compartilhou na internet os detalhes da história

São Paulo – A ex-fazenda Nicole Bahls compartilhou no Instagram uma descoberta que fez no último domingo (30). Após passar dias remostrando os ‘bastidores’ de seu jardim plantando e regando as plantas.

Nicole Bahls fica chocada ao descobrir que estava cuidando de planta de plástico. (Foto: Reprodução)

De acordo com Nicole, ela comprou pela internet uma muda, plantou e começou a cuidar. Dias depois percebeu que tinha algo de errado e tirou as raízes da terra, foi quando percebeu que a planta era realmente de plástico. Tratava-se de uma replica muito bem feita da planta que tem o nome científico de Monstera deliciosa e ganhou muita popularidade nos últimos tempos junto com essa tendência de cuidar de plantas dentro de casa.

“Agora vou contar a melhor de todas. Eu sempre compro mudas pela internet, eu amo plantar árvores. Achei uma muda de costela-de-adão, plantei e passei uma semana aguando e nada da planta subir. Eu estou vendo que a minha muda não cresce, não cria vida… Quando eu descubro que é de plástico“, contou Nicole, sem acreditar.

“Se eu contar ninguém acredita. Tem hora que eu acredito que eu sou caricata. Eu não sei quem é mais doido, se sou eu ou meu agricultor aqui, que ele também rega as plantas“, disse.

Assista:

 

Anúncio