Nizam pede desculpas à Luiza Brunet por falas sobre corpo de Yasmin

ex-brother voltou a ser assunto dentro do reality após Lucas Henrique contar sobre o ocorrido para a modelo

Rio de Janeiro-  O ex-BBB, Nizam, pediu desculpas a Luiza Brunet pelas falas ditas por ele sobre o corpo de sua filha, Yasmin Brunet. O ex-brother voltou a ser assunto dentro do reality após Lucas Henrique contar sobre o ocorrido para a modelo. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“A cena de respeito, amor e sororidade entre elas é lindo de ver. Infelizmente pouco se vê entre as mulheres em geral. Não conhecia o Nizan, que estava com sua família. Ele veio até mim, me pediu inúmeras desculpas e reconheceu que passaram dos limites em falarem do corpo de Yasmin, e que isso feriu outras mulheres”, afirmou Luiza.

Na sequência, Luiza relatou um pouco da conversa que teve com Nizam. “Falamos sobre o que isso pode acarretar para as mulheres que vêm lutando para serem respeitadas, independente do seu padrão estético”, completou.

Após elogiar a filha e dizer que ela vai se posicionar sobre o assunto, Luiza fez um alerta. “Mas reconhecer e não mudar o comportamento não é o suficiente. Nós mulheres passamos por julgamentos, somos desrespeitadas , sofremos uma série de abusos e violações e os homens precisam entender que a mudança tem que vir deles”, contou.

Por fim, Luiza disse que o respeito é a melhor atitude para uma sociedade saudável. “Estamos no processo, porém falta muito ainda”, encerrou.

Yasmin Brunet detona Nizam após descobrir falas sobre corpo

Mais de um mês depois, Yasmin Brunet descobriu a conversa dos homens sobre seu corpo no BBB 24. Lucas Henrique foi o responsável por explicar o papo à modelo, que se revoltou e detonou Nizam.

“O Nizam falou que ele achou que o corpo das mulheres aqui na casa iam ser mais bonitos, porque na internet eram mais bonitos. Aquele lindo, com a cara do gênio do Aladdin, com aquela barba bizarra, todo estranho”, afirmou Yasmin.

Após Leidy chamar o rapaz de “escroto”, Yasmin disse que estava doida para encontrar o ex-BBB. “Eu acho, Leidy, de verdade, acho que ele direcionou o comentário. Talvez deva ter falado da Yasmin, só que a galera não quis me falar”, disse Lucas.

Por fim, o capoeirista contou que ficou sabendo da conversa por Rodriguinho. Vale lembrar que o pagodeiro e Nizam debocharam do corpo da modelo e falaram que ela “já estava velha”. Além da dupla, Lucas Pizane e Vinícius estavam participando da conversa.

Anúncio