‘Nunca tomaram partido’, diz Zilu sobre os filhos em divórcio de Zezé Di Camargo

Empresária se declarou em texto, elogiando Wanessa, Camilla e Igor Camargo pela maneira como lidaram com a separação dos pais

São Paulo – Zilu Godói compartilhou uma foto com os três filhos. Na imagem, Wanessa, Camilla e Igor aparecem de mãos dadas com a mãe.

Em texto, Zilu se declarou para os filhos: “O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E assim os criei, os eduquei e construi nossos laços… sempre selados com muito AMOR e UNIÃO! Não há Zilu sem eles… e nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca? Trate bem os meus filhos”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Após as diversas polêmicas entre Zilu e Zezé Di Camargo, a empresária revelou que a relação dos filhos com os dois não mudou: “Sempre respeitaram à mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós… porque pai e mãe sempre será sagrado! Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos!”.

Zilu ainda disse que os filhos nunca escolheram lados durante a separação: “Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos! Eles NÃO fizeram parte do meu processo de separação… NUNCA tomaram partido… e prezam sempre pela BOA CONVIVÊNCIA comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é ÚNICO! E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma FAMÍLIA selada no AMOR!!!!”.

Anúncio