Brasília- O Padre Patrick Fernandes rebateu Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, após ela criticar sua participação na CPI das Bets nesta quarta-feira (21).

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Margareth reagiu ao depoimento do padre, que se posicionou contra a divulgação de jogos de azar. “Mas agora até padre, atrás de biscoito, de seguidores, de ganhar engajamento, está inseminando ódio. É o fim dos tempos mesmo!”, afirmou a mãe de Virginia.
Em resposta, o religioso se explicou: “À senhora, desejo apenas muita luz e sucesso. Não é o engajamento que paga as minhas contas. Logo, não estava atrás de biscoito. Gostaria de dizer que você tem uma família linda e que os respeito profundamente. Espero que usem da influência que possuem para fazer o bem, assim como deduzo que já façam, mas de uma forma diferente. Você não vai me ver rebatendo comentários de ódio como esses porque, além de acreditar que todo ser humano erra, eu acredito que podemos melhorar com os erros”, iniciou ele.
E completou: “Logo, já que estes com tempo, assista por completo o vídeo da CPI e se pergunte se em algum momento eu ofendi a sua família. Eu estive ali para alertar sobre jogo online, se você se sentiu ofendida em algum momento, peço desculpas, mas acho que não fui eu quem a acusou, foi a sua própria consciência. Deus abençoe”.
Ver essa foto no Instagram