Pai de Duda Reis ‘detona’ Nego do Borel por fotos sensuais com Anitta

Cantor e noivo da modelo Duda Reis publicou imagens em que aparece só de toalha agarradinho na cantora; Luiz Fernando criticou: ‘Não precisa disso’

Famosos – Nego do Borel e Anitta causaram polêmica nas redes sociais, na noite de quarta-feira (21), por conta de uma sequência de fotos sensuais que fizeram juntos. Nas imagens, o funkeiro aparece só de toalha e agarradinho na cantora, que está usando apenas um roupão.

“Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo, amiga irmã”, escreveu Borel na legenda da publicação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas acharam que os dois foram desrespeitosos com Duda Reis, noiva do cantor, e fizeram várias críticas. “Sem noção! Não pensaram na Duda?”, comentou uma internauta. “Se a namorada dele fizesse uma foto dessa com amigo só de brincadeira ele acharia graça?”, escreveu outra. “Duda merece respeito”, postou mais uma.

O pai da modelo, Luiz Fernando Barreiros, que já declarou publicamente que é contra o relacionamento do casal, “detonou” Borel.

“Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!”, escreveu o médico.

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”, postou.

“Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse m…! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!”, completou.

Anitta e Borel rebatem críticas

Diante da repercussão negativa, a cantora e o funkeiro se manifestaram, também pelas redes sociais e se defenderam.

“Estou vendo o povo falando da Duda. Gente.. ninguém é doido de fazer algo sem a menina estar de boa, né… Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu estava fazendo foto ‘zuando’ com minhas ‘bee’. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se ‘emputecer’ eu mesma acabo com a raça dele”, escreveu Anitta.

Nego também reagiu às mensagens: “Quero mais ver você no banheiro, mano (risos). Sério agora. Te agradeço por tudo, sou teu fã, parabéns por tudo que parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam precisar sempre conquistando, minha esposa é muito ciente e aqui! Madrinha do meu casamento”.

Anúncio