Paris Hilton lamenta morte de cadela e idade do animal impressiona

A socialite americana Paris Hilton compartilhou em sua rede social momentos ao lado da chihuahua

EUA – Paris Hilton lamentou a morte de sua cachorra, a chihuahua Harajuku Bitch, nesta segunda-feira (22). A socialite americana postou momentos ao lado da cadela em seu Instagram e escreveu uma homenagem a ela. “Descanse em paz, minha doce querida. Obrigada por abençoar minha vida com seu amor incondicional”, disse.

Paris Hilton lamenta morte de cachorra e idade do animal impressiona (Foto: Reprodução – Instagram @parishilton)

“Por incríveis 23 anos, ela encheu minha vida com tanto amor, lealdade e momentos inesquecíveis. Ela viveu uma vida longa, linda e icônica, cercada de amor até seu último sono tranquilo. Palavras não podem expressar a imensa dor que estou sentindo agora. Ela era mais do que apenas um animal de estimação; ela era uma família para mim, uma amiga leal que sempre esteve ao meu lado em todas as reviravoltas que a vida trouxe em meu caminho. Do brilho e glamour aos momentos tranquilos nos bastidores, ela sempre esteve lá, uma pequena bola de amor, iluminando até os dias mais sombrios. Compartilhamos tantas memórias, risos e lágrimas”, completou Paris.

Mas o que mais chamou a atenção dos seguidores da socialite foi a idade que a cachorra partiu, 23 anos. Geralmente, os cães da raça chihuahua vivem entre 18 a 20 anos.

“23 anos! Que sorte ter tido tantos anos maravilhosos juntos. Sinto muito pela sua perda. Enviando amor para você”, escreveu um fã. “Ela tinha 23 anos? Isso é incrível!”, disse outro. “Nunca é fácil perder um pet, no entanto, deu ao teu bebê uma vida tão longa e plena! 23 anos é impressionante”, comentou mais um.

Anúncio