Patrícia Ramos agradece apoio após processar ex por violência doméstica

A apresentadora se divorciou do empresário Diogo Vitório em maio deste ano após 5 anos juntos

Rio de Janeiro- A apresentadora Patrícia Ramos agradeceu o apoio dos fãs após processar o ex-marido, o empresário Diogo Vitório, por estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição. Patrícia também entrou com um pedido de medida protetiva para ela e os familiares.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estou passando aqui para dizer que eu estou acompanhando as mensagens de vocês, e vocês não fazem ideia do quanto isso está sendo importante para mim. Eu tenho me sentido extremamente abraçada, querida, amada, e de alguma forma apoiada”, começou nos Stories.

A apresentadora disse que esse é um momento muito delicado para ela, e por mais que já tenham se passado alguns meses do ocorrido, ainda é um assunto sensível. “Por enquanto eu não posso falar muito, mas saibam que eu estou lendo cada mensagem de carinho de vocês. Estou me sentindo extremamente amada e querida”, falou.

“Vim fazer uma viagem de trabalho, que já estava marcada há alguns meses, então vou aproveitar esse momento para espairecer e é isso. Estou aqui, está tudo bem. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação. Vamos seguir firme”, encerrou.

O casal se separou em maio deste ano após 5 anos juntos. Pelas redes sociais, os advogados de Diogo divulgaram uma nota informando que “todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno.”

Anúncio