Patrícia Ramos impressiona em ‘antes e depois’: “Pra me encorajar a ir treinar”

A apresentadora, de 23 anos, compartilhou cliques mostrando a mudança em seu corpo ao longo do tempo

São Paulo – Patrícia Ramos, de 23 anos, deixou seus seguidores impressionados ao compartilhar em sua rede social uma montagem de ‘antes e depois’, nesta sexta-feira (15). Na primeira imagem, a apresentadora aparece com o corpo mais magro, além dos cabelos diferentes, em tranças na altura dos ombros. Já na segunda foto, mais atual, ela está visivelmente com o físico bem mais sarado, e os cabelos cacheados.

(Foto: Reprodução / Instagram @patriciaramos)

Na legenda, Patrícia brincou sobre as pernas, que eram mais finas e agora estão bem musculosas. “De quando minhas coxas não roçavam uma na outra”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs exaltaram a apresentadora. “Salvei a foto aqui pra me encorajar a ir treinar!”, disse a cantora Marvvila. “Inspiração”, falou uma pessoa. “Referência de musa passando na timeline”, elogiou mais uma.

Em entrevista ao R7, Patrícia falou sobre autoestima, coisa que mantém lá em cima. “Para ser bem sincera assim 100%, esse dia não existe mais para mim. Não tem um dia que eu fale ‘ai, hoje eu não tô bonita'”, declarou.