São Paulo – Durante sua participação no podcast Pod Delas, Paula Fernandes explicou sobre seu afastamento de Luan Santana. A cantora contou que não mantém contato com o cantor desde 2019, em meio à repercussão polêmica da parceria musical “Juntos e Shallow Now”.

(Foto: Divulgação)
Paula afirmou ter sido “abandonada no altar” por Santana, que se recusou a gravar DVD com ela após confirmar participação. A sertaneja enfatizou que “não guarda rancor de ninguém”, mas que os dois não se falam mais.
“Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar… Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor”, disse a cantora.
Paula ainda falou sobre Luan ter menosprezado o projeto que acabou sendo vencedor de um Grammy Latino: “O homem não foi, me deu cano e eu ganhei Grammy com o projeto ‘Origens'”.
Os cantores lançaram a canção “Juntos e Shallow Now” em 2019. A versão é uma adaptação do sucesso original “Shallow”, de Lady Gaga. Após o lançamento da versão brasileira, a música dividiu opiniões nas redes sociais e levou Santana a cancelar sua participação no DVD da cantora.