Paulo André chega com ‘seguranças’ em evento vazio e desabafa: ‘frustrante’

O influenciador participou de uma coletiva sobre atletismo e a volta dele para o esporte em um shopping em Vitória

Espírito Santo- Paulo André participou de um evento nesta terça-feira (18) em Vitória, no Espírito Santo. O vídeo do atleta e influenciador chegando ao local vazio viralizou na web, após os internautas perceberem que ele estava rodeado de seguranças e que não havia quase ninguém o aguardando na loja onde seria realizada a coletiva.

(Fotos: Reprodução/ Redes Sociais) –

Diante da repercussão P.A. se pronunciou nas redes sociais desmentindo a interpretação dos internautas sobre o caso.

“É por essas e outras que o nosso Brasil não vai para frente, fizemos um movimento voltado pro esporte, não era sobre mim. Quem acompanhou, viu que todos os atletas da Associação Paulo André estavam lá representando o esporte que é transformador, que faz diferença na vida de muita gente”, começou o atleta e influenciador.

“E tem gente preocupado com pessoas andando comigo (que nem eram seguranças) e eu tava cagando para quantas pessoas iam me receber, minha missão era passar meu sentimento de voltar, trazer visibilidade pro esporte, mas é isso, triste deparar com essas maldades depois de ter feito uma parada maneira, que para nós do atletismo e do Espírito Santo era algo inalcançável”, completou ele no Twitter.

P.A. também usou o Instagram para desabafar: “Estou vendo umas páginas de fofoca, umas manchetes assim: ‘Paulo André chega em local e se surpreende porque não tem público’. Irmão, surpreso eu ia ficar se tivesse uma multidão de gente lá para falar de atletismo”.

“Mas é frustrante a gente fazer um movimento maneiro, pô hoje foi um dia que vocês não tem ideia, para nós, foi muito histórico, fazer esse movimento, trazer essa visibilidade”, acrescentou. fa,p

Anúncio