Paulo Gustavo será enredo de escola de samba e irmã celebra

O ator será homenageado no Carnaval de 2022 pela São Clemente, agremiação do Rio de Janeiro, com o enredo ‘Minha Vida É Uma Peça’

São Paulo – Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, não conteve a emoção ao saber que o humorista será o enredo da escola de samba São Clemente no Carnaval de 2022, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (29), a produtora elogiou a iniciativa e falou sobre o ator.

“Viva, Tatau! Vai ser lindo, como ele merece. Obrigada, Renato Almeida (presidente da escola de samba), por todo carinho nos nossos bate-papos e pela parceria. Bora, São Clemente”, escreveu ela.

Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, celebra ator como enredo da São Clemente (Foto: Reprodução / Instagram)

Em maio, dias após a morte de Paulo Gustavo, a agremiação anunciou a troca do enredo, que antes seria Ubuntu. Agora, o tema será Minha Vida É Uma Peça, em referência ao sucesso Minha Mãe É Uma Peça.

“O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, disse Renato Almeida na época.

Anúncio