São Paulo –Buarque e Bia Miranda deixaram as desavenças de lado para celebrar o mesversário de 8 meses de seu filho, Kaleb. A festinha, que teve como tema o filme Monstros S.A. da Pixar, aconteceu na casa do pai do menino, e o DJ entrou no clima se fantasiando de Mike Wazowski, um dos personagens principais da animação.

(Foto: Reprodução)
Nos Stories do Instagram, Buarque fez um vídeo ao lado de Bia e brincou com a situação. “Rapaziada, assunto sério. Vamos dar uma pausa na procura da madrasta, porque é mesversário do pequeno e a mãe está aqui”, disse ele, rindo.
Bia, por sua vez, rebateu: “Ele ainda teve coragem de chegar em mim cantando essa música: ‘Estou procurando madrasta para cuidar do meu filho’. O filho é meu, não vai ter madrasta nenhuma. Vou lançar uma também: ‘Procurando um padrasto para cuidar do meu filho’.”
Buarque não deixou barato e respondeu: “Tá bom, mas pelo menos tem que escolher direito”.
Polêmicas
Menos de um mês antes, Buarque e Bia protagonizaram uma briga pública nas redes sociais. Na ocasião, a influenciadora chorou em um vídeo no Instagram, dizendo que estava sendo impedida de ver o filho, que mora com o pai.
“Hoje, acordei com muita saudade dele, com o coração apertado”, disse Bia, que afirmou que Buarque não permitia que o bebê estivesse no mesmo ambiente de Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, com quem Bia teve um namoro intermitente.
Bia também afirmou que nunca permitiria que alguém fizesse mal para o filho. “Acho que isso já é picuinha”, acrescentou. Em resposta, Buarque se pronunciou nas redes sociais, explicando que, como pai, acreditava que “quem é pai, mãe, ou quem quer uma criação em paz para o filho não vai querer viver em um ambiente de um bando de louco, com pessoas usando drogas o dia inteiro, 24 horas, com uma criança de 2 a 7 meses sendo formada.”