Pela segunda vez, Tom Brady anuncia aposentadoria e publica fotos com Gisele

Astro de futebol americano participou de 22 temporadas e conquistou 7 títulos

São Paulo – Nesta quarta-feira (1), Tom Brady anunciou, pela segunda vez, sua aposentadoria da NFL. Ao todo, o quarterback participou de 22 temporadas e conquistou 7 títulos. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo emocionado em que anunciou a saída dos gramados e uma sequência de fotos dos filhos e da ex-mulher, a supermodelo brasileira Gisele Bündchen.

(Foto: Reprodução/Instagram/@tombrady)

“Bom dia, pessoal, vou direto ao ponto. Estou me aposentando. Para sempre”, começou o atleta. “Eu sei que o processo foi um grande acontecimento da última vez, então, quando acordei nesta manhã, eu achei melhor só colocar para gravar e comunicar para vocês primeiro. Não vou me alongar, você só pode fazer uma declaração emocionada de aposentadoria uma vez, e eu já fiz isso no ano passado”, reforçou.

“Eu quero agradecer a cada um de vocês por me apoiarem: meus amigos, meus colegas de time, meus adversários. Eu poderia falar para sempre, são tantos. Obrigado por me permitirem viver meu sonho, eu não mudaria nada. Amo todos vocês”, finalizou.

Na mesma publicação, após o vídeo, o astro postou fotos com os pais, os filhos e outros familiares. Brady também escolheu para a sua seleção de imagens um registro com os filhos e a ex-esposa, Gisele Bündchen.

Na legenda, o astro escreveu que ama a família, os companheiros das equipes, os amigos, os técnicos e o futebol. “Eu amo todos vocês. Sou realmente grato. Obrigado”, disse.

Números de Tom Brady

Tom Brady se aposenta do futebol americano com o maior número de Super Bowls de um jogador na história da NFL e líder de recordes em passes de jardas, touchdowns e vitórias. Ele passará a integrar o Hall da Fama do Futebol Profissional. No New England Patriots e no Tampa Bay Buccaneers, equipes em que o craque jogou, alcançou dez Super Bowls e venceu sete deles.

Divórcio com Gisele Bündchen

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o motivo do divórcio de Tom e Gisele seria a volta do jogador aos gramados, após o anúncio da aposentadoria, em 2021. Eles assinaram os papéis em outubro de 2022 e o atleta se pronunciou: “Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos”.

Anúncio