Piqué paga procedimento estético após se incomodar com aparência da namorada

Segundo jornalista e paparazzo espanhol Jordi Martín, o ex-jogador queria que Clara Chía tivesse lábios maiores

São Paulo – Desde o fim do casamento com Shakira, surgem novas polêmicas envolvendo Gerard Piqué. Desta vez, o burburinho é sobre uma suposta insatisfação do ex-jogador com a aparência da nova namorada, a estudante Clara Chía, de 23 anos — com quem ele teria traído a cantora.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações divulgadas pelo jornalista e paparazzo espanhol Jordi Martín, Piqué teria ficado incomodado com a aparência de Clara. O ex-jogador queria que ela tivesse lábios maiores e teria decidido pagar um procedimento estético para a jovem.

Além da insatisfação com relação à boca da namorada, segundo o jornalista, Piqué teria contratado a nova namorada para a própria empresa e a colocado em um cargo “que nem os colegas de trabalho entendem”.

Piqué e Clara estão juntos desde agosto do ano passado. Fontes próxima ao novo casal disseram ao programa Y Ahora Sonsoles que a relação deles “não é tão ideal quantos eles querem que as pessoas pensem”. O ex-jogador e a estudante, inclusive, já foram flagrados discutindo em público na Espanha.

Anúncio