EUA – O ex-jogador Gerard Piqué, ex-marido da cantora Shakira, entrou na Justiça pedindo para ver os filhos do casal com menos frequência. Segundo o programa de TV “Mamarazzis”, o motivo seria o fato de Milan, 10, e Sasha, 8, estarem morando em Miami, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal espanhol, Piqué tem 10 dias por mês com as crianças e teria alegado que os compromissos profissionais o impedem de passar esse tempo fora da Europa. Ele pediu, então, que o tempo seja reduzido para cinco dias por mês.
Ainda segundo a imprensa espanhola, o ex-jogador não teria gostado da mudança de Shakira com os filhos para os EUA. Após uma longa brigal judicial com a ex-mulher, o ex-jogador decidiu entregar a guarda total dos dois filhos do casal para a cantora.
A cantora e os filhos se mudaram para os Estados Unidos em Abril e ela chegou a publicar um texto de despedida para a Espanha, nas redes sociais.
“Me instalei em Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora procuramos em outro canto do mundo. Hoje iniciamos um novo capítulo na busca pela felicidade. Obrigada a todos que surfaram tantas ondas comigo em Barcelona, cidade onde aprendi que a amizade sem dúvida dura mais que o amor”, escreveu.
Shakira e Piqué estão separados oficialmente desde junho de 2022.
A decisão virou polêmica nas redes sociais e muitos internautas comentaram sobre a decisão do ex-jogador.