Pivô da separação de Iza e Yuri Lima se pronuncia: “Só estava sendo recíproca”

A mulher é criadora de conteúdo adulto e falou que não é amante do jogador de futebol

Rio de Janeiro – Apontada como pivô de separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes, se pronunciou nesta quinta-feira (11) sobre o suposto relacionamento extraconjugal com o jogador de futebol e a venda por R$ 30 mil de prints de mensagens que comprovariam a relação.

(Foto: Reprodução)

“Gostaria de dizer que não recebi nada e não tive nenhum contato com a imprensa ou página de fofoca que pudesse envolver algum tipo de negociação a respeito desta conversa”, começou ela

“Compartilhei, sim, com algumas pessoas da minha confiança e convívio a conversa, como qualquer outra pessoa faria. Mas jamais imaginei que essa pessoa fosse agir de má-fé comigo ou que tivesse dinheiro envolvido nesta situação”, ressaltou.

De acordo com Kevelin, as imagens que circularam na internet dela com Yuri são antigas e que ela não é amante do jogador. “As fotos que estão rolando atualmente com a pessoa são fotos antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve, sim, os nossos contatos, nossas conversas e intimidades. Até porque trabalho com isso. Só estava sendo recíproca. Não houve nenhum tipo de remuneração. Foi por vontade própria, interesse e reciprocidade como dois adultos. Creio que todo mundo tenha sua intimidade”, explicou.

Ela disse que vem recebendo ataques e ressaltou que ela é uma mulher livre diferente de Yuri.