POLÊMICA: Manu Bahtidão diz que filho foi barrado em festa de Viih Tube

A cantora criticou a postura de Viih Tube; ENTENDA

Rio de Janeiro- Manu Bahtidão voltou a se pronunciar sobre o cancelamento de seu show na festa de aniversário de 1 ano de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer. A cantora afirmou que seu filho teve a entrada barrada por não ter convite. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora disse que após chegar atrasada e não conseguir realizar o show no evento perguntou se seu filho de 7 anos, poderia curtir a festa infantil na companhia da babá mas a resposta foi negativa.

“Em momento algum recebi convite. Eu pedi a equipe dela para que meu filho de 7 anos ficasse na festa, eles disseram não […] A vontade era chorar e vergonha, eu não precisava disso. Sou cantora, fui entregar meu show de graça e não pude deixar meu filho de 7 anos junto com a babá dele para curtir, não deixaram porque não foi convidado”, disse ela ao colunista Leo Dias.

A cantora criticou a postura de Viih Tube.

“Quando cheguei, fui cumprimentar a Viih, mas ela disse: ‘Oii!’ e foi embora. Ai eu virei para assessora que estava me guiando até o palco e perguntei: ‘Ela é assim com todo mundo?’. Fiquei sem acreditar naquilo”, completou a artista.

Anúncio