Prêmio milionário, carrão e casório: vida de Jojo vira de pernas para o ar

Cantora, que se casou com o oficial do Exército Lucas Souza, passou por um turbilhão de emoções nos últimos três anos

Rio de Janeiro – A cantora, que ficou conhecida nacionalmente com o hit Que Tiro Foi Esse?(2018), passou por um turbilhão de emoções. Teve de tudo: vitória em reality show, casa nova, carrão luxuoso e um casamento que deu o que falar nas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

Em 2020, a cantora foi a grande vencedora de A Fazenda 12 e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. À época, o público escolheu a peoa na disputa com MC Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Ao longo da temporada, Jojo protagonizou conflitos, mas também construiu grandes amizades. Ela foi uma “mãezona” para a peãozada, distribuindo conselhos e até broncas.

Após vencer o reality show da Record TV, a artista deixou o antigo apartamento e comprou uma casa em um condomínio, em Taquara, bairro da região de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A famosa também realizou o sonho de comprar um carro de luxo. De acordo com a RIC Record TV, Jojo viajou para Curitiba para adquirir um Jaguar E-Pace P300. À época, o veículo estava avaliado em R$ 300 mil.

No ano passado, a artista também estreou como apresentadora do canal pago Multishow. A estrela comandou o talk show Jojo Nove e Meia — em referência ao extinto Jô Soares Onze e Meia, exibido pelo SBT de 1988 a 1999.

O relacionamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza começou de forma polêmica. Os dois se conheceram durante uma viagem a Tulum, no México, quando a cantora ainda estava com Márcio Felipe. A funkeira contou como foi o primeiro encontro dos dois. “Quando conheci Lucas em Tulum eu fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo até ele vir falar comigo: ‘Oi, te acompanhei na  A Fazenda. Posso tirar uma foto com você?’. Ah, prontamente, eu respondi: ‘Posso te dar um beijo?'”, relatou a famosa, no Instagram.

Em dezembro de 2021, a cantora surpreendeu os fãs ao anunciar que havia sido pedida em casamento por Lucas. “Estou sem palavras para essa surpresa. E eu sem desconfiar de nada. A Renata me pedindo para colocar um vestido bege porque na sexta-feira ‘se usam roupas claras’. Já estava tudo tramado com o Lucas. Eu desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São quatro meses de muita história”, escreveu a artista.

No último sábado (29), cerca de cinco meses após o início do relacionamento, Jojo celebrou o casamento com o oficial do Exército Lucas Souza, no Rio de Janeiro (RJ).

“Enquanto eu tiver vida não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero, ou até mesmo preocupada com os outros. Dia 29 de janeiro de 2022 é o dia que dei o sim com toda certeza do meu coração”, escreveu a famosa em publicação emocionante no Instagram.

Anúncio