Preta Gil faz cirurgia e retira bolsa de ileostomia: ‘Está se recuperando na UTI’

Equipe da cantora revelou que os procedimentos pelos quais ela passou ocorreram sem problemas

A cantora Preta Gil passou por mais uma cirurgia nesta quinta-feira (30), como parte do tratamento contra um câncer no intestino. Em um comunicado nas redes sociais, a equipe de Preta revelou que tudo ocorreu sem problemas.

(Foto: Reprodução Instagram @pretagil)

“A todos que amam a Preta, a cirurgia de reconstrução do trato intestinal e reversão da ileostomia ocorreu com grande êxito”, dizia o texto compartilhado na web.

A artista está na UTI após os procedimentos: “Preta está bem e se recuperando na unidade de tratamento intensivo. Em breve já deve ir para a [unidade] semi-intensiva”.

A mensagem foi finalizada com agradecimentos aos seguidores de Preta: “Obrigada pelo carinho, orações e a preocupação de sempre. Já, já ela mesma vem aqui falar com vocês”.

Antes do procedimento, a filha de Gilberto Gil publicou sua última foto com a bolsa de ileostomia, dispositivo usado por pessoas que passaram por cirurgias intestinais.

À beira da piscina, ela fez uma reflexão sobre sua jornada com a bolsa: “No começo foi bem difícil, mas quando eu entendi que ela tinha salvo a minha vida, eu mudei minha relação com ela, e viramos melhores amigas”, contou ela ao revelar que nomeou a bolsa de Angel, que significa “anjo”, em inglês.

Anúncio