Príncipe Harry diz que temia que a história de sua mãe se repetisse

O membro da família real britânica disse em entrevista que temia que sua mulher, Meghan Markle, sofresse o mesmo que sua mãe, a princesa Diana

São Paulo – Príncipe Harry e Meghan Markle concederam uma entrevista a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey que vai ao ar no próximo dia 7. A conversa tem sido muito aguardada pelos espectadores, pois, de acordo com um teaser do especial que foi divulgado, o casal deve falar sobre o seu rompimento com a família real britânica.

Em alguns trechos, Ophah parece ter ido à fundo nas perguntas para os pais de Archie e disse que não houve nenhum assunto proibido. Em um deles – sem exibir a pergunta em questão – a apresentadora rebate se Meghan “ficou em silêncio ou foi silenciada”. Os vídeos não mostram nenhuma fala da duquesa.

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah (Foto: Reprodução / YouTube)

Em outra parte, Harry dá a entender que temia que a história de sua mãe, a princesa Diana –  que morreu em um trágico acidente de carro em Paris durante perseguição de paparazzi, em 1997 -, se repetisse com Meghan. “Meu maior medo era que a história se repetisse”, disse o príncipe sem mais detalhes.

No vídeo, Oprah ainda repete uma frase de Meghan: “Quando você diz ‘quase impossível de sobreviver’, faz parecer que houve uma ruptura”.

Anúncio