Projeto social de Beyoncé lança campanha contra a fome no Brasil

Com a mensagem ‘Vidas Brasileiras Importam’, a instituição BeyGood divulgou a iniciativa para ajudar famílias brasileiras

São Paulo – O BeyGood, projeto social da cantora Beyoncé, divulgou uma nova campanha, desta vez focada no Brasil. Com a mensagem “Vidas Brasileiras Importam”, a instituição quer ajudar a combater a fome no País.

“Se junte a nós ao auxiliar famílias brasileiras enfrentando insegurança alimentar”, diz a publicação nas redes sociais com a bandeira do Brasil, acompanhada da hashtag #TemGenteComFome.

Um artigo linkado à foto dá mais detalhes: “Um anos após o início da pandemia de coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas por causa da doença no Brasil, e milhões estão desempregados, famintos e miseráveis”.

Projeto social de Beyoncé lança campanha contra a fome no Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)

“Nosso objetivo é distribuir comida e produtos de limpeza e higiene para mais de 222 mil famílias em situação vulnerável, em todas as regiões do Brasil. Faça sua doação e ajude milhares de pessoas”, continua o texto.

A campanha recebeu o apoio de artistas brasileiros como Emicida, Zeca Pagodinho, Paula Lima e MV Bill.

Fãs se mostraram emocionados com a iniciativa de Beyoncé. “Uma artista internacional deste nível mostrando que dá para usar a fama para coisas muito boas”, escreveu um seguidor. “Não é à toa que ela é a maior do mundo”, elogiou outro internauta.

Anúncio