Projota é feito refém junto com os filhos após ter casa invadida por criminosos

Durante o crime, Projota teve uma arma apontada para a cabeça, enquanto os suspeitos saqueavam a residência

São Paulo – Projotoa teve sua casa invadida por quatro criminosos, na madrugada de terça-feira (17), no bairro Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. O artista estava junto com os filhos no local e foram feitos reféns.

O cantor Projota é uma das atrações do Passo a Paço 2018 (Foto: Divulgação)

De acordo com as informações, o cantor teve uma arma apontada para a cabeça, enquanto os suspeitos saquevam a casa. Durante o crime, o artista foi feito refém e teve uma arma apontada para a cabeça, enquanto os suspeitos saqueavam a residência.

Roupas, joias e prêmios individuais do cantor foram levados pelos criminosos que ainda fugiram no carro de Projota.

O veículo foi localizado no mesmo dia, em Cotia. A Polícia Civil de São Paulo segue com as investigações para localizar os responsáveis pelo crime.

A produtora do cantor, publicou um comunicado em suas redes sociais confirmando o caso e informou que Projota, abalado pela violência do crime, cancelou todos os compromissos profissionais desta semana para resolver as questões legais decorrentes do assalto.

O cantor se manifestou nas redes sociais: “Eu acabei de recuperar meu acesso ao Instagram, ao WhatsApp. Vim só para tranquilizar vocês [e dizer] que está tudo bem. As crianças estão bem. Eu estou muito cansado. Então a todos que me mandaram mensagem, amanhã eu respondo. Eu preciso muito só descansar”, finalizou.

A ex-mulher de Projota decidiu tranquilizar os fãs sobre como estão os filhos dos dois após o assalto.

“Pessoal estou no aeroporto embarcando pra casa, como vocês sabem estava em outro estado. As crianças estão bem. O Tiago (nome de batismo de Projota) está bem na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês”, iniciou numa publicação nas redes sociais.

Tamy seguiu dizendo que, mesmo que esteja tudo bem, o trauma da família foi grande: “O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias. Desculpa todos que não estou conseguindo responder, estou ansiosa pra poder ter meus filhos no meu colo, e só quando isso acontecer eu volto pra poder responder todos com tranquilidade”.