Quem é Travis Kelce, novo amor de Taylor Swift?

Jogador do Kansas viu a quantidade de camisas com o número 87, disparar depois do suposto romance

EUA – O mundo esportivo e do entretenimento parece estar mais unido do que nunca. Isso porque Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, da NFL, parece ter encantado a cantora Taylor Swift. A artista compareceu ao estádio Arrowhead e acompanhou uma partida do time ao lado da família de Travis. Os fãs das estrelas dizem que os dois vivem um romance, mas nada foi confirmado.

(Foto: Reprodução Instagram @killatrav)

Só a possibilidade do namoro já fez com que o jogador visse a venda de camisas com o número 87, usado por ele em campo, disparasse em mais de 400%.

Travis nasceu em 1989, no mesmo ano que Taylor Swift, tem 1,97 m, 33 anos e começou a jogar futebol americano pela influência do irmão mais velho, Jason, que também é atleta da NFL.

O jogador veste a camisa 87 justamente para homenagear o irmão, nascido em 1987. Os dois já se encontraram em campo e, no último Super Bowl, disputaram o anel de campeão na final por diferentes times. Travis pelo Kansas City Chiefs e Jason pelo Philadelphia Eagles.

Enquanto Jason é da posição de “center”, a posição de “tight end” de Travis pode ser traduzida para o futebol de campo como um “pivô de ataque”. Em campo, ele deve proteger o quarterback perto das pontas de linha ofensiva e fazer passes curtos.

Travis é um dos jogadores mais populares da NFL, e não é pelo apoio de fãs da cantora. O jogador tem dois anéis de campeão da NFL e venceu a última edição do Super Bowl, em 2023.

Além disso, foi selecionado sete vezes para participar do Jogo das Estrelas, o Pro-Bowl, e é o tight end recordista em jardas, foram mais mil jardas por temporada. O romance entre Travis e Taylor surgiu justamente durante uma conversa dos irmãos no podcast New Heights, apresentado pelos atletas.

Jason perguntou se Travis tinha aproveitado um show da cantora durante a turnê nos Estados Unidos, e o jogador respondeu que sim, por mais que tenha ficado chateado de não ter encontrada a artista para entregá-la uma pulseira da amizade.

“Eu queria entregar uma [pulseira da amizade] que eu fiz para ela com o meu número”, disse Travis. “O seu número 87 ou o seu número de telefone?”, perguntou o irmão, que recebeu como resposta: “Você sabe qual”.

O vídeo de Travis viralizou no fim de julho deste ano, e logo a imprensa americana começou a veicular que o casal estaria se encontrando e “se conhecendo melhor”.  O irmão, Jason, confirmou para uma rádio da Filadélfia que o namoro era real, mas que não sabia muitos detalhes,”mas acho que é 100% verdade”.

O convite para Taylor Swift acompanhar uma das partidas da temporada partiu de Travis. Ele disse: “Eu joguei a bola na quadra dela. Eu falei ‘Já te vi arrasar no Arrowhead, agora é sua vez de me ver jogar'”.

A artista aceitou o convite e assistiu ao jogo no camarote privado de Travis, ao lado da sogra, Donna Kelce. Em diversos momentos, as duas foram flagradas comemorando os pontos do time, conversando e se divertindo. A aparição da cantora no estádio ajudou Travis também comercialmente. Depois de os dois saírem juntos  do Arrowhead, a venda das camisas com o número 87 aumentou em 400%.

Com isso, o jogador pulou do 19º para o top 5 jogadores mais procurados da NFL. Os fãs da NFL e da Taylor Swift querem que a mãe de Travis e Jason, Donna, faça uma camisa especial para a cantora. Para conseguir apoiar os dois filhos, a matriarca fez uma camisa “remendada” com os dois times e os dois números.

O pedido é para que a artista consiga apoiar o namorado, mas que também torça para o time do coração, o Philadelphia Eagles, o mesmo que o cunhado defende e foi derrotado por Travis na final de 2023.

Anúncio