Rio de Janeiro- A atriz Rayanne Morais fez um desabafo, nesta segunda-feira (22), e negou ter sido amante do atual noivo, o ator Victor Pecoraro. Os dois estão publicamente juntos desde julho do ano passado, quando o casamento de Victor com Renata Muller acabou após ele trair a ex-mulher com a atual noiva. Rayanne e Pecoraro ficaram noivos na semana passada.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
“Depois de quase um ano calada sem nunca ter me pronunciado, sofrendo com mentiras, calúnia, difamação, perseguição e ameaças. Venho aqui esclarecer. Porque não existe mentira que dure para sempre”, iniciou ela, na legenda.
Na gravação, Rayanne Morais disse que ambos se conhecem há nove anos, que não houve traição e que jamais ficaria com uma pessoa que tivesse traído outra.
“Devido a toda essa exposição, em concordância com o meu companheiro e a nossa família, eu venho abrir a minha vida pessoal e a minha intimidade para esclarecer algumas coisas: não houve traição”, resumiu ela.
Victor Pecoraro está com Rayanne Morais desde o fim do casamento com Renata Muller, com quem tem duas filhas. Os dois se separaram em julho do ano passado. Na época, a influenciadora disse que foi traída pelo ator.
Apesar das negativas, o ex-peão de A Fazenda 13, da Record TV, já admitiu ter traído a ex-mulher quando os dois ainda estavam juntos, durante a transmissão de uma live no Instagram.
“Errei! Onde eu errei? Errei em ter me precipitado e ter me envolvido com uma pessoa, sendo que poderia ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos. Mas estava muito magoado e não quis esperar”.
“Conversei muito com a Renata, pedi perdão pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Isso já estava decidido no meu coração, e, na conversa que tive com ela, eu falei: ‘Lutamos anos por esse casamento, mas eu não consigo mais. Não consigo mais estar ao seu lado, a gente não consegue mais conversar, se entender, brigamos, discordamos de tudo. As crianças estão sendo afetadas por isso'”, acrescentou ele na ocasião.