Recuperado da Covid, Szafir posta foto rara com a família completa

Ator celebrou o Dia dos Pais e publicou uma imagem com os três filhos, a mulher e o genro na web: ‘Não podia estar mais feliz’

São Paulo – Luciano Szafir compartilhou com os seguidores uma imagem rara em suas redes sociais: sua família completa. O ator, de 52 anos, celebrou o Dia dos Pais com a mulher, Luhanna Melloni, os três filhos David, Mikael e Sasha, além do genro, João Figueiredo, casado com Sasha.

Recuperado da Covid, Szafir posta foto rara com a família completa. (Foto: Reprodução)

“Não podia estar mais feliz”, escreveu Luciano, que está recuperado depois de passar cerca de um mês internado com Covid-19.

“Quanta alegria estar com meus três filhos e com minha mulher, aliás quatro filhos. Tem o João também, claro, nosso filho que a vida presenteou”, elogiou Szafir ao falar sobre o cantor gospel, marido de Sasha.

Nos comentários, Sasha se declarou: “Te amo, paps”. Szafir também ganhou emojis de coração de João, e de nomes como Ticiane Pinheiro, Beth Goulart e Babi Xavier. “Você merece tudo de melho, lindão”, escreveu David Brazil nos comentários.

Luhanna publicou outra foto de Szafir com os filhos: “Você é o pai mais lindo e amoroso do mundo. Te admiro de um jeito que não dá pra explicar”.

Anúncio