Renata Heilborn teria descoberto traição de Courrege por viagem de APP

O jornalista Léo Dias divulgou como a traição de Marcelo Courrege e Carol Barcelos veio à tona

Rio de Janeiro – A história envolvendo os jornalistas Marcelo Courrege, Renata Heilborn e Carol Barcelos parece ter ganhando mais uma polêmica. Segundo Léo Dias, Renata descobriu a traição de Marcelo com Carol por meio de uma corrida por aplicativo.

(Foto: Reprodução)

De acordo com as informações do colunista, no dia que Renata descobriu a traição do até então marido, Courrege avisou que iria visitar o pai, que estaria doente e por isso não era uma boa ideia ela ir junto.

Por sua vez, Renata concordou e ficou na casa do casal. Marcelo costumava compartilhar a localização de suas viagens em carros por aplicativo com a então esposa.

Ainda segundo Léo Dias, no dia, Renata recebeu a notificação e estranhou que o endereço do destino não era o do pai de Courrege. O endereço na verdade seria de Carol Barcelos, uma das melhores amigas do casal e madrinha de casamento deles.

A jornalista estranhou, esperou um tempo e ligou pro marido perguntando como o pai dele estava, que disse que o patriarca ainda estava mal e ficaria ali para cuidar dele.

Léo Dias contou que Renata confrontou Courrege quando ele voltou pra casa e o jornalista assumiu que estava com Carol. Nesse mesmo dia, Renata acabou com o casamento.

Renata se pronunciou nas suas redes sociais confirmando a traição: “Descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”.

Anúncio