Rico finalmente encontra jaqueta rasgada e momento vira meme; veja vídeo

Participante encontrou peça de roupa nesta quinta-feira (18)

São Paulo – Rico, participante de A Fazenda 13, enfim encontrou a jaqueta destruída na manhã desta quinta-feira (18). A roupa foi rasgada pela modelo Dayane Mello na última segunda-feira (15), atitude que causou polêmica dentro e fora do reality.

O youtuber ficou sem reação ao encontrar a roupa completamente destruída e comentou “Meu Deus parece que rasgaram de propósito”. No momento em que Rico descobre a jaqueta, valentina o olha demonstrando preocupação.

A participante Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico após alguns desentendimentos com o youtuber. A cena foi flagrada pelas câmeras do reality e preocupou o público. Antes de destruir a peça de roupa, Dayane pegou uma faca de um dos armários da cozinha enquanto os outros participantes estavam distraídos.

A atitude gerou repercussão negativa nas redes sociais pelos internautas que cobraram a expulsão da participante através da hashtag “FACA NÃO É ENTRETENIMENTO”, que ficou como um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia do ocorrido.

A participante Aline chegou a criticar Valentina por ter presenciado tudo e amenizado a atitude de Dayane. Aline chorou ao revelar para Sthe o que de fato aconteceu.

Após Rico ter finalmente encontrado a peça de roupa, a palavra “Jaqueta” ficou entre os assuntos mais comentados. Entretanto, ao contrário do que o público esperava, o participante não procurou tirar satisfações sobre o acontecido e foi dormir depois de ter encontrado a jaqueta, motivo que gerou piadas nas redes sociais.

Veja a repercussão:

 

Anúncio