Rico Melquiades é internado às pressas após passar mal

Segundo a equipe do influenciador, ele acordou com ‘dores intensas na região da coluna’ e não conseguiu se levantar

São Paulo – Rico Melquiades precisou ser internado às pressas na manhã desta segunda-feira (6). Segundo comunicado divulgado pela equipe do influenciador nas redes sociais, ele acordou com “dores intensas na região da coluna” e não conseguiu se levantar. “Ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica”, diz a nota.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A assessoria do campeão de A Fazenda 13 ainda informou que vai atualizar os fãs sobre o quadro clínico dele assim que possível.

Nas redes sociais, o influenciador Bruno Ribeiro postou uma mensagem para deixar claro que o estado de saúde de Rico não tem relação com os procedimentos estéticos que ele se submeteu recentemente. “Gente, só pra deixar claro, não tem nada a ver com as cirurgias que ele fez, ok? Eu creio que seja rins, mas eu vou atualizando vocês”, escreveu.

Leia a nota da assessoria na íntegra

Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e rins, onde nem da cama conseguiu se levantar.

Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica.

Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clínico.

Anúncio