São Paulo – Rico Melquiades, 31, que passou por uma transformação ao fazer quatro procedimentos estéticos no rosto, contou, nesta terça-feira (31), que a intervenção que mais o fez sofrer foi a cirurgia de frontoplastia, realizada para diminuir o tamanho da testa, elevar as pálpebras, as sobrancelhas e amenizar rugas nesta região da face.
O vencedor de A Fazenda 13 foi questionado sobre o assunto ao abrir uma caixa de perguntas para interagir com seguidores nas redes sociais. “Então, a que eu mais sofri, em relação à dor, foi a frontoplastia”, afirmou ele.
“Quando a sedação passou, eu gritava de dor. É muito dor de cabeça. Parecia que minha cabeça ia explodir”, acrescentou.
O programa Domingo Espetacular, da Record TV, revelou no último domingo (29) detalhes das mudanças a que Rico se submeteu e mostrou o “antes e depois” do humorista e influenciador digital. Ao todo, foram quatro intervenções estéticas. Além da frontoplastia, ele fez uma rinoplastia, lifting temporal e eversão labial. A transformação custou mais de R$ 50 mil.
Durante a entrevista exclusiva, Rico também deu detalhes sobre os ataques à aparência que recebia nas redes sociais — fato que motivou as plásticas no rosto.
“Eu recebia muita mensagem. ‘Ah, você é feio, seu olho é caído, você parece um monstro, você ganhou dinheiro, mas não conseguiu mudar nada [na aparência], todo mundo ganha dinheiro e muda, você não mudou”. E isso foi acabando comigo”, desabafou.
Durante o pós-operatório, quando ainda estava com o rosto inchado e cheio de pontos, o influenciador continuou a ser criticado. Por isso, sofreu com insônia e precisou se dopar para dormir.
“Não estou assim, as fotos que foram postadas são do meu pós-operatório. Após a cirurgia, fui fazendo fotos para ver como estava o processo. Confesso a vocês que fiquei muito assustado, entrei em um estado de depressão por conta dos comentários de vocês, que eu estava feio, que a cirurgia não deu certo, que eu estava horroroso”, disse.
“Foram tantos comentários maldosos que eu estava precisando me dopar para dormir. Para vocês terem noção, me viciei em um remédio para dormir. Durante esse processo da cirurgia, as pessoas não me ajudaram, só ficaram contra mim”, completou.