Rihanna será atração do intervalo do Super Bowl de 2023

Show do Super Bowl marcará o retorno de Rihanna aos palcos. Ela não se apresenta em público desde o Grammy de 2018

EUA – A NFL, liga profissional de futebol americano, confirmou hoje que Rihanna vai ser a estrela do Super Bowl LVII, que acontece no dia 12 de fevereiro de 2023 na cidade de Glendale.

(Foto: Reprodução – Instagram @badgalriri)

“Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo. Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou um dos artistas mais proeminentes de todos os tempos”, disse o rapper Jay-Z, dono da gravadora Roc Nation, que vai ser uma das produtoras do show.

Rihanna já poderia ter se apresentado no Super Bowl. Em 2019 ela recusou o convite para o show em protesto contra o tratamento que a NFL deu ao quarterback Colin Kaepernick, que começou uma ação para debater o racismo na liga.

O show do Super Bowl também marcará o retorno de Rihanna aos palcos. Ela não se apresenta em público desde o Grammy de 2018.

O Super Bowl é a final da NFL e o evento mais esperado do ano para o público norte-americano. O show do intervalo é uma tradição que atrai os fãs ao redor do mundo. Já se apresentaram no palco Madonna, Prince, Justin Timberlake, The Weeknd, Shakira, Lady Gaga e Katy Perry, entre outros.

No ano passado o espetáculo ficou com os rappers Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50 Cent e Anderson .Paak.

Anúncio