São Paulo – Rita Lee, 75, deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (24), a informação é da colunista Fábia Oliveira. A família da artista se manifestou por meio das redes sociais e deu mais detalhes sobre a internação.

Rita Lee precisou ser internada às pressas em hospital (Foto: Reprodução / Instagram @ritalee_oficial)
“Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, informou Roberto de Carvalho, marido de Rita, em uma rede social.
No início deste mês, Roberto de Carvalho, guitarrista e marido da artista, compartilhou uma foto rara da cantora em suas redes sociais. Na imagem, ela aparece com os cabelos curtos, consequência do tratamento de quimioterapia. A artista recebeu centenas de comentários carinhosos de amigos e admiradores.
Em abril de 2022, a família de Rita Lee revelou que a cantora havia superado e estava livre do câncer de pulmão diagnosticado em 2021.
A cantora tem mais de 55 milhões de álbuns vendidos e é uma das artistas mulheres de maior sucesso do país.
**matéria atualizada às 13h19**