Rodrigo Hilbert é vacinado contra Covid-19 e gera piadas na internet: ‘Produziu a vacina’

Nas redes sociais, a publicação de Rodrigo Hilbert viralizou e alguns internautas até fizeram ligação da criação da vacina a ele

São Paulo – O apresentador Rodrigo Hilbert, 41, publicou nesta terça-feira (6) uma foto sendo vacinado contra  Covid-19 e gerou piadas nas redes sociais. Na legenda, Hilbert celebrou a imunização: “Vacina sim, viva o SUS”, escreveu.

Rodrigo Hilbert é vacinado contra Covid-19 e gera piadas na internet: ‘Produziu a vacina’ (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas redes sociais, a publicação de Rodrigo Hilbert viralizou e alguns internautas até fizeram ligação da criação da vacina a ele. “Produziu a vacina, inventou a seringa”, compartilhou uma fã.

O apresentador ganhou fama de “multitarefa” diversas vezes por ser apresentador, ator, modelo, chef de cozinha, marceneiro e até construtor de capela após construir uma para se casar com a apresentadora Fernanda Lima. O casal que está junto desde 2004 e são pais dos gêmeos João e Francisco, 13, e Maria Manoela, 1, celebraram a união em uma cerimonia íntima no ano passado, durante a quarentena.

“Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela, disse Fernanda Lima durante uma entrevista. A reportagem repercutiu e fez com que o nome de Rodrigo Hilbert estivesse entre os assuntos mais comentados. “Ele construiu a capela. Tenho 100% de certeza que esse homem é um delírio coletivo, não é possível existir alguém assim”, disse uma fã na época.

Após a repercussão que gerou, Fernanda Lima veio a público explicar melhor o que teria acontecido. “Eu falei que ele construiu, mas, na verdade como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”, explicou Fernanda.

Anúncio