Rodrigo Mussi faz cirurgia nos olhos após acidente: ‘Voltar a enxergar o mundo’

Influenciador explicou que estava com o grau triplicado nos óculos e ainda com dificuldade de enxergar

São Paulo – Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia nos olhos. O influenciador e ex-BBB foi quem deu a notícia nas redes sociais, neste sábado (1º). Ele explicou que estava com dificuldade de enxergar mesmo seis meses após o grave acidente de carro que sofreu em março de 2022.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Estou aqui para compartilhar com vocês um momento muito importante. Por meses, não enxerguei a beleza das coisas, estive em um deserto que se encerra hoje. Graças a medicina, mais uma vez”, escreveu Mussi.

“Estive todo esse tempo com o grau triplicado no meu óculos e tentando me acostumar com lentes. Sou muito grato ao doutor, a medicina e a todos que me ajudaram a acreditar que seria possível voltar a enxergar o mundo como ele é! Hoje faz exatamente 6 meses do acidente e jamais pensei em desistir dessa luta!”, completou o influencer.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de 31 de março. O ex-BBB estava sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo, quando o motorista bateu na traseira de um caminhão.

O artista sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo e ficou 20 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas em São Paulo. Após ser submetido a diferentes cirurgias e passar mais de um mês internado, ele segue em recuperação domiciliar. Os médicos de Mussi avaliam o caso dele como um “milagre”.

Anúncio