Roque, assistente de Silvio Santos, volta a ser internado em UTI após desmaio

Em exame recente, médicos detectaram um problema no coração do braço direito do apresentador e decidiram deixar ele em observação

São Paulo – Gonçalo Roque, conhecido como Roque, o assistente de palco de Silvio Santos, voltou a ser internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O braço direito do apresentador está no hospital há uma semana e foi diagnosticado com Covid-19. Janilda Nogueira, com quem ele é casado, contou que os médicos detectaram um problema no coração do marido e que decidiram manter Roque em observação após um novo desmaio.

(Foto: Reprodução Instagram)

“Achamos que ontem iríamos para casa. Depois do último exame que ele fez, certeza que não ia dar em nada. Mas não foi bem o que pensamos, deu um probleminha no coração. Agora, ele se encontra na UTI novamente”, contou Janilda.

“Ele teve outro desmaio, mas está sob controle, fazendo todos os procedimentos, tudo vai dar certo. Tenho fé e ele mais ainda. Logo ele vai estar em casa, se Deus quiser, e ele quer. E vai orando, pois ainda precisamos das orações de vocês. Muito obrigada”, completou ela.

Nas redes sociais, o assistente de palco contou como aconteceu a internação. “A vida sempre nos dando sustos. Na minha idade, o susto vem em dose dupla”, escreveu, em seu perfil oficial. “Essa semana desmaiei em casa, aparentemente sem causa alguma, e fui levado ao hospital, onde me encontro, sendo cuidado e fazendo todos os exames possíveis para sabermos se tem algo errado.”

Em março, o diretor de auditório do apresentador Silvio Santos já havia sido hospitalizado, após sofrer acidente no condomínio onde mora, em São Paulo. Na ocasião, ele teve cortes profundos no braço esquerdo e precisou fazer exames de imagem por ordem médica.

Anúncio