Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça comemoram 60 anos de casamento

O casal celebrou bodas de diamante ao lado de amigos e familiares, em um hotel de luxo, na zona sul do Rio de Janeiro

São Paulo – Rosamaria Murtinho, de 83 anos, e Mauro Mendonça, de 88, completaram, neste domingo (4), seis décadas de casamento e comemoraram as bodas de diamante ao lado de amigos e familiares, em um hotel de luxo, na zona sul do Rio de Janeiro.

A atriz compartilhou o evento em seu Instagram e recordou o passado do casal. “A gente passou por muitas coisas, até separações, voltas, aquelas coisas que casamento tem, mas somos sobreviventes”, disse. “(Tenho) muito orgulho do Mauro, a gente começou se beijando na coxia (bastidores)”, completou.

Ela também agradeceu aos filhos e netos pela união da família e aproveitou para contar um momento de quando ainda não eram casados. “A Fernanda Montenegro, quando eu estava namorando o Mauro, chegou e falou assim, parecia um pai: ‘Você toma cuidado, o Mauro é namorador, hein’. Eu falei: ‘Deixa comigo’. E casou comigo”, disse.

A cerimônia de bodas de diamante teve um momento de oração e contou com a presença de personalidades, como o dramaturgo Walcyr Carrasco e os artistas Ary Fontoura, Nicette Bruno e Camila Queiroz. Rosamaria Murtinho também homenageou seu casamento no Instagram. “60 anos do nosso amor”.

Os atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça completaram seis décadas casados (Foto: Divulgação)