Rose Miriam homenageia Gugu Liberato: “Eu te amo, e sempre te amarei!”

Se estivesse vivo, apresentador faria 65 anos na quarta-feira (10)

São Paulo – Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato aproveitou a data em que o apresentador faria o aniversário, se estivesse vivo para prestar uma homenagem. Na publicação feito pelo Instagram, Rose lembrou da comemoração de um dos aniversários do apresentador. “Eu te amo, e sempre te amarei”, disse Miriam.

(Foto: Reprodução Instagram @rosemiriamoficial)

“Essa foto foi feita quando comemorávamos o seu aniversário em um restaurante aqui de Orlando. E estávamos os cinco muito felizes! Hoje, dia 10 de abril de 2024,você estaria completando 65 anos de vida aqui na terra!!Esteja você onde estiver meu eterno amor, eu te desejo o que Deus te deseja: estar na companhia do Pai da eternidade, o nosso Poderoso Deus! Eu te amo, e sempre te amarei! Obrigada por tudo de bom que você fez por mim! Eu e os nossos três filhos estamos sempre com você! Receba um beijo, disse a mulher.

João Augusto, Marina e Sofia também estavam na memória compartilhada por Rose Miriam com seus seguidores. Muitos inclusive não estavam lembrando do aniversário de Gugu Liberato.

Veja a publicação:

blank

(Foto: Reprodução Instagram @rosemiriamoficial)

Anúncio