Rubens Barrichello faz piada sobre vacinação da Covid-19

No Instagram, o piloto compartilhou um meme com legenda: ‘Rubinho Barrichello mora nos EUA e vai tomar vacina antes de vocês. Fim de uma era de piadas’

São Paulo – Rubens Barrichello resolveu se vingar de duas décadas de gozação em meio à pandemia do novo coronvírus e usou a vacina contra a doença como motivo de piada. Ele mora em Orlando, nos Estados Unidos, e lá as pessoas já começaram a ser imunizadas. Então, o brasileiro postou na noite da última terça-feira (15) um meme dele com a legenda: “Rubinho Barrichello mora nos EUA e vai tomar vacina antes de vocês”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Barrichello compartilhou a publicação e complementou. “Fim de uma era de piadas. #c…mundo. Hahahaha”.

Os memes sobre Barrichello são muito comuns, seja qual for o assunto. A piada sempre se refere ao ex-piloto de Fórmula 1 como se estivesse atrasado ou comentando um assunto muito depois do acontecido. A brincadeira existe desde quando ele dirigia a Ferrari, de 2000 até 2005, e seu companheiro de equipe era Schumacher, o número da escuderia italiana. No período ele foi duas vezes vice-campeão mundial e vivia a sombra do alemão.

A vacinação começou nos Estados Unidos na última segunda-feira (14), com profissionais de saúde e seguirá ordem das pessoas do grupo de risco até a população em geral.

Anúncio