Ruivinha de Marte nega que pediu cachê para ir a programa de TV em Manaus

Ruivinha também usou as redes sociais para explicar o ocorrido

Manaus – Willace Souza, apresentador de um programa policial em Manaus, publicou vídeos no story do Instagram, nesta terça-feira (26), dizendo que a cantora e influencer amazonense, Ruivinha de Marte, cobrou cachê para participar de seu programa.

“Pessoal é muito triste, que uma pessoa que a gente ia trazer aqui no programa, que se diz que não é valorizada pelo povo de Manaus, quando a gente quer mostrar o trabalho, quer divulgar, mostrar o sucesso dessa pessoa, ela cobra até cachê, para participar de um programa local”, disse o apresentador.

A artista, no entanto, negou e pediu que Willace provasse que ela havia feito isso. Ruivinha também usou as redes sociais para explicar o ocorrido.

“Pois eu quero prova que cobrei cachê. Porque eu tenho aqui viu? Conseguiu o que ele queira, mídia né? Eu fui pro Rio de Janeiro e disse que ia ver uma data porque tava apertada a agenda. A vergonha meu pai. Mana,eu fico passada o que as pessoas não fazem por biscoito né? Faz teu trabalho aí, faz teu programa de TV com teu talento, sem inventar m3rda pra querer se aparecer. Antes tivesse cobrado mesmo, aí ele ia ter razão”, comentou Ruivinha.

(Foto: Reprodução Instagram)

Anúncio