‘Ruivinha de Marte’ participa de videoclipe nacional e conta experiência ao GDC; veja vídeo

A Ruvinha tem 81 mil seguidores no Facebook e mais de um milhão no Instagram

Manaus – A influencer Anny Bergatin, de 24 anos, mais conhecida como ‘Ruivinha de Marte’, participou da gravação do videoclipe do cantor nordestino Nadson de Jesus Alves, de 18 anos, mais conhecido como ‘Nadson o Ferinha’. O Vídeo foi lançado oficialmente na noite desta terça-feira (18) no Youtube. Até o momento já tem mais de 155 mil visualizações.

Estudante do 5º período de Jornalismo, Anny ou ‘Ruivinha de Marte’, mora atualmente com os pais no bairro coroado, zona leste de Manaus. Nascida em Urucará, no interior do Amazonas, Ruivinha alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram e comemorou com fogos de artifícios na noite do último domingo (16) e conta ao GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) como está sendo essa experiência.

“Foi uma sensação única, pois não estava esperando que fosse bater um milhão na noite de sábado (15). Foi tudo improvisado, olhei no relógio e já era 21h40, faltando apenas três mil seguidores para bater um milhão. Foi quando um amigo me presenteou com os lindos fogos para agradecer a Deus e a todos pela conquista” contou ao GDC.

A comemoração ocorreu na casa da assessora e foi particular com a participação apenas de familiares e amigos.

Anny conta a experiência em participar do videoclipe de ‘Nadson o ferinha’ e que recebeu o convite após seu vídeo viralizar no TikTok, dançando a música de autoria do MC Livinho na voz do nordestinho Nadson, ‘na ponta do pé’, que teve mais de 15 milhões de visualizações.

“Foi incrível! Dupla perfeita, viralizamos na internet juntos e foi maravilhoso gravar o clipe com ele, uma ótima pessoa, muito talentoso”, disse.

Ruvinha começou a fazer vídeos na internet em 2014 no YouTube, porém , só começou a fazer sucesso e viralizar na internet no dia 24 de junho de 2020 no Tik Tok. O primeiro vídeo que virilizou foi com Mário Júnior, com um um diálogo bem amazonense.

Ela disse ainda que viu o sucesso e a fama se aproximando quando seus vídeos viraram ‘memes’ e suas redes sociais cresceram espantosamente.

Gratidão

“Sou muito grata por todos que me apoiaram até aqui, que acreditaram que um dia eu chegaria no mais alto! Dedico a minha família, fãs , amigos e assessoria”. “Minha relação com os fãs é de muito amor. Eu sou louca por eles. Sempre retribuo na mesma intensidade, é tudo muito recíproco entre nós .

Futuro

“Eu pretendo ser lançada como cantora também. Um grande sonho de infância”

Seguidores na internet

Ruvinha tem 81 mil seguidores no Facebook e mais de um milhão no Instagram.

‘Ruvinha de Marte’ disse que aos poucos está realizando sonhos. Ela conta que tem muita fé e confiança em Deus e que pretende comprar uma casa para família em breve.

“Deus está me guiando e realizando meus sonhos um por um. Um deles é que pretendo comprar uma casa para minha família, gravar um álbum, morar em Manaus mesmo, formar e não quero ter filhos”, finalizou com risos. Veja vídeo

Anúncio