São Paulo – O clima em A Fazenda 15 pesou após a formação da Roça na noite desta terça-feira (3)! Inconformada com a atitude de Jenny Miranda no Resta Um, Cariúcha foi tirar satisfações com a peoa, que começou a chorar de arrependimento.
No Deck, Jenny salvou Nadja Pessoa, o que permitiu com que Kally Fonsesa, Rachel Sheherazade, e Lucas Souza escapassem da berlinda. O último banquinho sobrou, então, para Sander Mecca, esquecido pelos aliados.
Na volta para a sede, Cariúcha questionou Jenny sobre o porquê de não ter escolhido o peão, atitude que faria com que um dos rivais dela acabasse na Roça. A influenciadora explicou, profundamente sentida, que não o viu de pé e que podia jurar que ele já havia sido salvo. “Ele estava no meu ponto cego. Não foi proposital”, lamentou.
Chateada com toda a situação, Jenny caiu no choro e foi confortada por Alicia X e Radamés Furlan. Cariúcha, por outro lado, sussurrou para uma colega que havia avisado que elas não podiam contar com a influenciadora.
Mesmo após um tempo, Jenny permaneceu sozinha no quarto, em lágrimas. Quando Sander entrou, ela logo disparou: “Sander, me desculpa, não foi por maldade”. O peão respondeu que sabia, mas que não “foi por bondade” também.
Quando Jenny explicou que não o havia visto, ele alfinetou: “É, mas a gente não está jogando videogame”.
Será que esse “erro” ainda vai render retaliações no jogo?