Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo: ‘Me casei com meu melhor amigo’

Influenciadora e o cantor começaram a namorar em abril de 2020 e agora fizeram uma cerimônia íntima para celebrar a união

São Paulo – Sasha Meneghel agora é uma mulher casada. A jovem de 22 anos, filha de Xuxa Meneghel, foi quem deu a notícia em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (14). Com uma declaração, Sasha publicou as foto ao lado de João Figueiredo e mostrou a troca de alianças: “Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado”.

A influenciadora ainda escreveu uma frase em inglês na legenda e revelou que mudou seu nome: “Promise to love and cherish you forever, Sasha Meneghel Szafir Figueiredo” (em português “Prometo te amar e cuidar de você para sempre”). João respondeu nos comentários, também fazendo as juras de amor: “Vou te amar e te cuidar pra sempre”.

Com fotos em preto e branco, Sasha revelou aos seguidores que se casou (Foto: Reprodução / Instagram)

João Figueiredo é cantor gospel e líder de uma das células jovens da igreja Bola de Neve. Além disso, o cantor é irmão do nadador e surfista Daniel Figueiredo e filho de dois pastores da igreja São João da Boa Vista em São Paulo.

Fãs e famosos se mostraram empolgados com a revelação. Amiga de Sasha, Bruna Marquezine deixou um comentário: “É oficial! Que sejam ainda mais felizes! Seus lindinhos!”. “Muitas felicidades. Lindos!”, escreveu Lívian Aragão.

Um detalhe que chamou a atenção dos internautas é que Sasha usou um look moderno, combinando seu vestido com um tênis.

Confira abaixo a publicação completa feita pela filha de Xuxa Meneghel.

Anúncio