“Sei que um dia ele vai acordar para a realidade”, diz Rose Miriam sobre filho

A mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, respondeu a um comentário, após filho ser chamado de egoísta

São Paulo – Rose Miriam, 59, mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, chegou na audiência da disputa pela herança do apresentador, que faleceu em 2019, com as filhas gêmeas, Marina e Sofia, 19, enquanto João Augusto, 20, chegou com a tia Aparecida Liberato e os advogados. Rose depois postou fotos com as filhas elogiando as duas, e neste mesmo post, um internauta chamou o rapaz de egoísta por não estar ao lado da mãe em meio a disputa pela herança, Rose respondeu o comentário defendendo o filho.

(Foto: Reprodução Instagram @rosemiriamoficial)

“Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse , não conseguiria sair por si só. O João sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que eu sinto por ele. Dou a vida pelos meus três filhos”, desabafou Rose.

Gugu Liberato, deixou um testamento em que não considera Rose Miriam como uma das suas herdeiras, no documento, ele deixa 75% da herança para os filhos e os outros 25% para os cinco sobrinhos.

Anúncio