Sem Guimê, Lexa curte festa de Anitta: ‘Dancei tanto que não consigo pisar no chão’

Lexa aproveitou muito durante a festa em comemoração aos 30 anos de Anitta

São Paulo – A cantora Lexa se esbaldou (e muito!) durante a festa em comemoração aos 30 anos de Anitta, realizada na noite desta sexta-feira (24). Ela chegou ao evento sem a companhia de Guimê, seu marido. Os dois ainda não comunicaram o fim do casamento oficialmente, após a polêmica ocorrida em um programa de TV.

Sem Guimê, Lexa curte festa de Anitta (Foto: Reprodução – Instagram @lexa)

“Dancei tanto que, simplesmente, eu não consigo colocar pisar [o pé] no chão”, disse a cantora.

Em vídeos, Lexa aparece ao lado de Anitta e outras amigas, como a MC Rebecca e a influenciadora Sarah Fonseca, sempre dançando e festejando.

Guimê e Lexa anunciaram em dezembro que haviam reatado o relacionamento. Eles passaram cerca de dois meses separados, já que revelaram o fim do casamento em outubro.

“Às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo, amor da minha vida. É uma benção te ter de novo”, se derreteu Lexa ao posar com o amado, na ocasião.

“Amor não se explica, se sente, se vive, se ama. Me faltariam palavras pra descrever o quanto é bom ter você de volta. Te amo e te quero. Que Deus esteja sempre a frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união”, escreveu o funkeiro.

Anúncio