Sem querer? Neymar curte foto de Bruna Marquezine mas se ‘arrepende’

Neymar deu like em publicação de Bruna Marquezine, mas, logo depois, ‘descurtiu’; os dois viraram assunto nas redes sociais

São Paulo – Neymar e Bruna Marquezine viraram assunto no Twitter na manhã desta sexta-feira (10). Isso porque o jogador curtiu uma foto da atriz e ex-namorada no Instagram. A publicação em questão é uma sequência de cliques de Marquezine de biquíni durante um passeio de barco.

Vale lembrar que de 2013 a 2018 Neymar e Bruna Marquezine tiveram um longo e polêmico relacionamento, marcado por idas e vindas (Foto: Reprodução / Instagram)

Instantes depois, Neymar desfez a curtida, e os internautas levantaram a possibilidade de o like ter sido “sem querer” ou até para chamar a atenção da ex. “Ney deu aquele famoso like sem querer enquanto stalkeava”, comentou um seguidor. “Eu digo que ele deu aquele famoso like do tipo ‘tô aqui, me nota'”, sugeriu outro. “Estava dando aquela stalkeada e curtiu sem querer… Te entendo, menino Ney”, escreveu mais um. “Foi dar uma stalkeada e deu um pequeno deslize… Gente como a gente”, postou outra.

Vale lembrar que de 2013 a 2018 o jogador e atriz tiveram um longo e polêmico relacionamento, marcado por idas e vindas. Mesmo após a separação, fãs ainda torcem por uma possível reconciliação de “Brumar” (como o ex-casal é apelidado).

Veja a publicação

Anúncio