Separados há um ano, Gisele Bündchen foca nos filhos e Brady vive affair

A modelo brasileira e o ex-jogador de futebol americano estavam casados havia 13 anos e, juntos, tiveram dois filhos

São Paulo – No dia 28 de outubro de 2022, há exatamente um ano, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciavam o término do casamento de 13 anos. Na época, a modelo e o ex-jogador de futebol americano confirmaram os boatos, surgidos poucos meses antes, de uma possível crise no relacionamento dos dois. A relação chegou ao fim principalmente porque o jogador desistiu de se aposentar da NFL, a liga profissional de futebol americano — em janeiro de 2023, ele deixou oficialmente os gramados.

(Foto: Reprodução – Instagram @tombrady)

Após a separação, Gisele se mudou e comprou uma casa na região de Surfside, em Miami, nos EUA. Segundo informações do Domingo Espetacular, da Record TV, ela teria opado por um imóvel bem mais simples do que a mansão em que morava com o agora ex-marido.

Neste primeiro ano solteira, a modelo priorizou a família e focou os filhos, Vivian, de 10 anos, e Benjamin, de 13. Prova disso é que ela conta com a companhia da caçula durante idas ao shopping e à academia, bem como em passeios a cavalo. No mês passado, inclusive, segundo informações de Keila Jimenez, colunista do R7, Gisele comprou uma fazenda para agradar Vivian, que faz aulas de equitação, mas não conseguia praticar sem ser alvo dos fotógrafos.

Por falar em fotógrafos, a modelo foi flagrada mais de uma vez ao lado do instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, após o fim do casamento com Brady. Ele vem sendo apontado como novo affair da modelo desde novembro do ano passado. Fontes próximas a Gisele, porém, negam esse envolvimento e afirmam que a relação é apenas profissional, pois Valente é professor dos filhos de Gisele.

Em fevereiro deste ano, Gisele Bündchen surpreendeu os fãs brasileiros ao desembarcar no país para curtir o Carnaval. A modelo causou tumulto ao marcar presença em um badalado camarote no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Suposto affair com famosas

Desde que anunciou o término do casamento, Tom Brady foi assunto em sites de fofoca nos EUA e aqui no Brasil. Foram atribuídos vários affairs ao ex de Gisele. Entre os nomes mais famosos, estão a socialite Kim Kardashian e a modelo Irina Shayk.

Os boatos de que a socialite e o astro de futebol americano estariam juntos começaram a rolar no começo deste ano. Na ocasião, Kim Kardashian procurava uma casa de férias nas Bahamas próxima à do ex-marido de Gisele Bündchen.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, em julho, Kim e Tom marcaram presença na festa do bilionário Michael Rubin, que aconteceu nos Hamptons, região de luxo no litoral dos Estados Unidos. Os dois pombinhos teriam aproveitado a comemoração em clima de romance.

Logo depois dos rumores de affair com Kim, Brady foi flagrado em um momento romântico com a supermodelo Irina Shayk. O ex-marido de Gisele foi fotografado ao acariciar o rosto da russa enquanto os dois estavam no carro do ex-atleta.

Em agosto deste ano, os dois teriam se hospedado juntos em um hotel de luxo em Londres. Segundo o Daily Mail, Brady e Irina teriam passado 48 horas da estadia no local “enfurnados” no quarto. Apesar dos flagras, os dois não assumiram o romance publicamente até então.

Gisele Bündchen e Tom Brady se casaram em 2009, três anos após se conhecerem. Juntos, eles tiveram dois filhos: Vivian, de 10 anos, e Benjamin, de 13. Brady também é pai de John, de 15 anos, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan.

Segundo o TMZ, os advogados dos dois chegaram a um acordo sobre a divisão de bens após a separação. Entretanto, os detalhes do divórcio permanecem em sigilo.

Anúncio