Sérgio Reis é internado em hospital de São Paulo

O artista, de 81 anos, está internado no Hospital Albert Einstein; o motivo da internação não foi confirmado à reportagem

São Paulo – O cantor Sérgio Reis, 81, está internado no Hospital Albert Einstein desde terça-feira (24). A informação foi confirmada pela reportagem do Fala Brasil. Nem a assessoria de imprensa do artista e o hospital informaram a causa da internação.

O apresentador Geraldo Luís compartilhou em suas redes sociais um registro da visita que fez ao cantor na instituição médica, nesta quarta-feira (25). “Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis. Ele está melhor e ao lado de sua amada  Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, escreveu.

Ainda na quarta-feira (25), o cantor chegou a prestar depoimento à Polícia Federal por vídeo conferência, pois é alvo de incitar atos violentos contra o Supremo Tribunal Federal (STF). O artista negou que tenha agido de forma intencional para ameaçar os ministros, no áudio polêmico que enviou a um amigo e vazou.

Assista ao vídeo:

Anúncio