Sidney Magal é vacinado contra Covid-19 e celebra nas redes sociais: ‘Viva o SUS’

Artista, conhecido nacionalmente por sucessos como ‘Sandra Rosa Madalena’, registrou o momento especial por meio de vídeo

São Paulo – Sidney Magal, de 70 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (23), de acordo com publicação do cantor nas redes sociais. O artista, conhecido nacionalmente por sucessos como Sandra Rosa Madalena, registrou o momento especial por meio de vídeo.

“Viva a Vacina! Viva os profissionais de saúde do nosso Brasil. Esse é um grande sistema de saúde. O mundo todo sabe. Viva o SUS”, disse o músico, no Instragram. O famoso, que não escondeu de ninguém a alegria em receber o imunizante, arrancou aplausos de todos que estavam no local.

Mais cedo, foi a vez de Maria Bethânia receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 no Rio de Janeiro. A cantora de 74 anos foi imunizada no drive-thru do Parque Olímpico, localizado na zona oeste da capital fluminense.

Um fã-clube da dama da MPB publicou um vídeo no Instagram do momento da vacinação. “Eu quero vacina, respeito, verdade e misericórdia”, disse a cantora, repetindo frase que havia apresentado em uma live.

Anúncio