Sidney Magal fala sobre esposa: “Tudo de bom aconteceu depois de Magali”

Sidney Magal afirma ser um homem apaixonado em ‘Meu Sangue Ferve por Você’, filme que estreia em 30 de maio

Rio de Janeiro- Sidney Magal afirma ser um homem apaixonado em ‘Meu Sangue Ferve por Você’, filme que estreia em 30 de maio e conta um recorte da vida do cantor. Na trama, o público vai conhecer a história de amor do artista com Magali West. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em conversa com o Metrópoles, ele garante que esse é o ponto alto de sua vida. “A verdade é que tudo na minha vida aconteceu depois de Magali. Tudo de bom, tudo de positivo, inclusive filhos, netos. Tudo o que eu tenho na minha vida hoje eu agradeço muito a esse amor”, declarou o cantor.

O artista também comemorou o fato desse amor ser exposto em ‘Meu Sangue Ferve por Você’  e afirmou que não teria outra parte da própria vida que renderia um filme.

“Daqui para a frente só vai ter uma velhice tranquila, eu vou parar, de sei lá, de dançar do jeito que eu consigo dançar. Graças a Deus. Deus, mantenha a minha voz possante, potente. Então eu não sei que tipo de coisa eu gostaria de ver retratada além da minha própria carreira e do grande amor que eu tenho pela minha família. São os dois pontos que me fazem um ser humano bastante completo”, afirmou.