Silvio Santos reaparece em vídeo após ausência em especial de TV

SBT exibiu uma edição especial do Programa Silvio Santos, em homenagem aos 60 anos da atração; apresentador não participou

São Paulo – O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, reapareceu em vídeo publicado por uma das filhas, após ausência de especial de TV, exibido no último domingo (7). Ele acompanhou o Programa Silvio Santos, edição de comemoração aos 60 anos, ao lado da família. O vídeo foi publicado por Patricia Abravanel.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Nos reunimos em frente a TV para assistir e celebrar os 60 anos do Programa Silvio Santos. Foi um domingo raiz, jantando no sofá, cheio de amor, onde nos alegramos, cantamos e comemoramos o protagonista desse show!”, iniciou ela.

“Para quem está com saudades do meu pai e querendo saber dele… Ele está muito bem, desfrutando de vários momentos delícia como este”, completou.

O SBT exibiu uma edição especial do Programa Silvio Santos, em homenagem aos 60 anos da atração. Vários convidados participaram, entre eles, Daiza Lazarte Barros, também conhecida como a menina do “meme do bambu”. Ela veio a público pela primeira vez, revelou a sua identidade e pediu desculpas ao empresário e apresentador.

Silvio não participou das gravações do especial, aumentando assim a especulação sobre o suposto estado de saúde frágil.

Anúncio